Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

*Os comentários não representam a opinião do Blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

terça-feira, 28 de maio de 2013

clique na imagem para ampliar


Bom dia moradores do Condomínio Marco Cícero,

Mais uma vez venho trazer notícias em primeiríssima mão!

Pena que nunca se trata de um boa notícia quando falamos das atitudes impostas pela síndica do nosso condomínio!

Após pagarmos 03 cotas de R$35,45 referente a '' Dif. Cedae '' imposta pela síndica que não pagou as nossas contas de água, surge um nova cota com o mesmo nome e valor para o vencimento de 10/06.

Achando que poderia ser um erro da administradora, entrei em contato com a nova gerente do nosso condomínio junto a Administradora, para obter informações sobre essa '' nova cota''

Perguntei a gerente o que seria essa cota 01/01 Dif. Cedae de R$35,45, já que ''pagamos'' três dolorosas cotas de R$35,45 da Dif. Cedae, e a informação que me foi repassada é que a Sub-síndica esteve na administradora solicitando que inclui-se mais uma cota de diferença da Cedae, pois ao calcular a divisão do parcelamento, calculou de forma errada, pois ao invés de 03 cotas o certo seriam 04 cotas.

Então a primeira pergunta que me veio a cabeça, foi o porque de não consertar a nº de cotas logo no íncio do pagamento? a resposta que me foi repassada é que a sub-síndica não queria problemas diretos com os moradores do prédio.

Resumindo,

1- Fomos enganados pela síndica que não pagou as contas de Out/Nov/Dez - 2012 e Jan - 2013 em dia
2- Fomos mais uma vez enganados pela síndica que parcelou as contas em atraso sem nosso conhecimento, consentimento e sem a nossa autorização em assembleia.
3- Foi imposta de forma irregular 03 parcelas de diferença da Cedae em nosso boleto, sem nosso conhecimento, consentimento e sem a nossa autorização em assembleia.
4- Agora para nossa surpresa, ganhamos mais uma cota extra de Dif. Cedae 01/01 R$35,45 imposta pela sub-síndica (é isso mesmo, ordem da sub-sindica)

Senhores moradores, eu faço a minha parte, procuro saber informações, cobro explicações e reclamo o que eu vejo de errado, pois é um direito que me cabe como morador e proprietário.

Se cada um fizer a sua parte teremos um condomínio melhor e agradvel, aonde teremos prazer em morar!


Um comentário:

  1. Vejamos se eu entendí: A Sra "Sub-sindica" esteve na administradora solicitando a inclusão de nova cota-extra e a administradora acatou. Por sí só o fato de a administradora acatar a solicitação da Sub-síndica já me causa estranhesa, já que "somente" a Síndica tem autonomia para solicitar esta inclusão. Havia documento assinado pela Síndica determinando essa inclusão? Sobre a cota-extra não vou nem comentar, o Juliano já o fez com muita propriedade....

    ResponderExcluir

Real Time Analytics